Header Ads

Haroldo de Souza deixa a Rádio Guaíba com destino à Bandeirantes

Autor: Otto Rezende
Fontes: Twitter de Jeremias Wernek, Papo de Gringo e Papo de Bola

Informação da saída de Haroldo de Souza
ganhou força no último sábado (30)
A última notícia que revolucionou o rádio esportivo de Porto Alegre é a da saída do locutor esportivo Haroldo de Souza da Rádio Guaíba. O seu próximo destino provavelmente deve ser a Rádio Bandeirantes.

A informação ganhou força e foi confirmada no último sábado (30/10). E com a chegada dele, o narrador Marcos Couto, o comentarista João Carlos Belmonte e o repórter Leandro Schabbach foram demitidos da Bandeirantes.

O diretor do departamento de esportes da Guaíba, Luiz Carlos Reche, teria convidado Mário Lima para a vaga, mas ele teria preferido tocar projetos próprios em Criciúma. Então Orestes de Andrade foi promovido como narrador titular, seguido de Jacir de Oliveira e Gilberto Júnior.

Um dia antes (29), o próprio Haroldo postou no Twitter que teriam "grandes novidades no rádio esportivo gaúcho nos próximos dias" (veja o tweet), antecipando que viria a acontecer.

No vídeo abaixo tem a entrevista de Haroldo de Souza concedida à Rádio Banda B de Curitiba que foi feita há alguns meses atrás, onde ele fala sobre os problemas vividos com a nova administração da Guaíba:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.