Header Ads

Exclusivo: Esporte Interativo vai transmitir o Campeonato Paulista Sub-20

Autor: Otto Rezende

EI fez acordo junto com a FPF
Visando as grande promessas do futebol brasileiro, como a exibição dos jogos da Copa Sub-23 da Traffic, a Rede Esporte Interativo adquire os direitos de transmissão do Campeonato Paulista Sub-20.

A emissora fez o acordo junto com a Federação Paulista de Futebol (FPF). Mas talvez a emissora só passe a transmitir o Paulistão Sub-20 à partir do dia 23 de outubro, quando começam as quartas-de-final. O torneio está em andamento, na segunda fase.

O Esporte Interativo ainda não fez o anúncio oficial, porque segundo a fonte ainda não foram feitos todos os acertos sobre o certame, e também não revelou os valores das negociações com a FPF.

ATUALIZAÇÃO (30/09 - 13h10)

O Mídia Esporte apurou mais o assunto, e encontrei agora a pouco no "Blog da Diretoria", do sócio-diretor do Esporte Interativo, Fábio Medeiros, um anúncio do programa "Brahmeiro Futebol Clube" que saiu no jornal Estado de S. Paulo.

Veja um detalhe no rodapé deste anúncio, em "Outras Atrações", que tem a citação do Campeonato Paulista Sub-20. Até agora, ninguém do Esporte Interativo quis se pronunciar sobre o assunto. Mas já está assegurado de que a emissora vai sim transmitir os jogos do certame!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.