Header Ads

Colunistas

O Mídia Esporte hoje é um grande sucesso no mundo da blogosfera e desta vez venho pedir a sua ajuda: Precisamos de colunistas para atualizar diariamente o blog, com notícias e opiniões da mídia esportiva de todas as partes do Brasil.

Queremos colaboradores para a seção de colunas para esporets em geral ou simplesmente mandando notícias sobre a mídia esportiva.

Aguardamos o seu contato. Você envie uma mensagem apenas com o NOME, CIDADE e ESTADO onde você mora e SEÇÃO do blog que você tem interesse em colaborar. Dependendo da sua intenção, criaremos uma COLUNA especial para você. Quem tem blogs podem colaborar conosco em troca de uma ampla divulgação do seu blog.

Através do seu apoio, você ajudará a tornar o Mídia Esporte um blog mais bem visto. Não prometo vantagens pessoais, pois o nosso único objetivo é o de bem informar àqueles que desejam saber mais dos bastidores da imprensa esportiva e estar atualizado das transmissões na tv.

Já são colaboradores:

Pedro Melo

Entre em contato com o Administrador:














Nome:*

E-mail:*

Assunto:*

Mensagem:*

Verification No.:*
contact form faq


Powered by 123ContactForm.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.