Header Ads

Copa do Brasil: Corinthians x Bahia rendeu 19 pontos à Globo em SP


A vitória do Corinthians sobre o Bahia por 3 a 0 manteve a média de audiência do clube paulista na Copa Sadia do Brasil 2014. A partida rendeu 19 pontos e 36% de participação à Globo, que a transmitiu para o estado de São Paulo com exclusividade na televisão aberta.

A pontuação foi idêntica à média do Corinthians na competição, que era de 19 pontos e 35% de share. A equipe do Parque São Jorge havia disputado apenas dois jogos. O primeiro, vitória sobre o Bahia de Feira por 2 a 0, registrou 18 pontos e 34% de share, enquanto o segundo, vitória sobre o Nacional-AM por 3 a 0, cravou 20 e 36%.

Entre os paulistas, o Corinthians permanece líder em média de audiência no torneio. Com 18,75 pontos e 35% de share, o São Paulo, que teve quatro confrontos transmitidos, aparece na vice-liderança. Já o Palmeiras, que soma dois duelos televisionados, ocupa a terceira colocação, com 16,5 e 31%. Por fim, o Santos, que anotou 15 e 29% em sua única aparição na televisão, é o quarto.

A transmissão do futebol levou a Globo à liderança no horário (22h à 0h), seguida por SBT, com oito pontos e 15% de share; Record, com oito e 14%; e Bandeirantes, com três e 5%. Esta última, aliás, exibia o certame até o ano passado.

Segundo o Ibope, cada ponto é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados de medição compreendem apenas a audiência da região metropolitana de São Paulo, utilizada como referência pelo mercado publicitário.

Com informações do site Máquina do Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.