Header Ads

Band cogita trazer Silvio Luiz de volta para cobrir a Copa

Band cogita trazer Silvio Luiz de volta para cobrir a Copa; Esquema da cobertura da Band na Copa já está fechada


Com a imprevisível morte do narador Luciano do Valle, a TV Bandeirantes deverá reativar a integração entre o canal aberto e o BandSports na cobertura da Copa do Mundo.

A emissora, que já havia descartado a narração única dos dois canais de algumas partidas, agora traz essa possibilidade de volta. Oliveria Andrade deve ser um dos narradores do BandSports que devem ser mais solicitados na Band.

E ainda foi cogitada uma possível volta de Silvio Luiz para a Band. O seu contrato atual com a RedeTV! não prevê multa rescisória.

O que deve ocorrer naturalmente é que Téo José assuma o posto de narrador titula, mas a Bandeirantes vai estudar essas e outras possibilidades a partir de hoje.

Esquema da cobertura da Band na Copa já está fechada


A Band irá mobilizar mais de 1.200 profissionais na cobertura da Copa do Mundo, entre funcionários de engenharia, praças, área de operações e jornalismo geral e esportivo, entre outros setores.

A emissora, que fechou e elaborou o esquema a partir dos trabalhos feitos durante a Copa das Confederações, vai ter representantes em todas as cidades-sede e terá os principais âncoras dos seus telejornais acompanhando a seleção brasileira onde ela estiver. O trabalho envolverá também os programas 'CQC' e 'Pânico'.

Redação Mídia Esporte, por Estadão e Coluna de Flávio Ricco
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.