BH News advertiu Lélio Gustavo por ofensas à Neto Berola e ao Vitória


Nesta quinta-feira (27), a TV BH News divulgou uma nota de esclarecimento sobre as declarações do comentarista Lélio Gustavo dadas no programa 'Esporte News', quando ofendeu com palavrões o atacante Neto Berola, do Atlético-MG, e o Esporte Clube Vitória.

Na nota, a emissora informou que Lélio Gustavo foi advertido pela direção e que não concordou com os termos citados por ele ao jogador e ao clube baiano, que emitiu uma nota de repúdio contra o jornalista.

Leia a íntegra da nota:

Em virtude dos acontecimentos envolvendo o comentarista Lélio Gustavo e o jogador Neto Berola do Clube Atlético Mineiro a BHNews TV vem a público esclarecer:

1) o tema futebol provoca em todos, torcedores, jogadores e profissionais de comunicação, paixões e opiniões calorosas a respeito do tema que por vezes, embora não seja adequado, transpõem as boas regras do respeito e do convívio harmonioso.

2) O comentarista Lélio Gustavo já foi advertido pela direção geral da emissora que não concorda com os termos e a maneira utilizada para a elaboração de seus comentários, e que tais atitudes não são aprovadas pela diretoria, que já tomou as medidas administrativas cabíveis ao caso.

3) Em nenhum momento a BHNews concorda ou endossa os comentários e adjetivos usados contra a pessoa do atleta e ao Esporte Clube Vitória, que merecem por parte da emissora respeito e consideração.

Somos uma emissora que em seus três anos de vida segue missões e valores que nos obrigam a práticas transparentes, honestas e coerentes com as boas normas da comunicação cidadã. Não avalisamos e nem avalisaremos por parte de nenhum de nossos colaboradores informações e/ou opiniões que ofendam, injuriem ou caluniem qualquer instituição, ou pessoa.

Da redação do Mídia Esporte
Siga a página do Mídia Esporte no Twitter.
Curta a página do Mídia Esporte no Facebook.

http://midiaesporte.blogspot.com.br/p/premio-midia-esporte-2014.html