Header Ads

Globo, Sportv e Band transmitirão a Eurocopa de 2012

A Rede Record perdeu mais uma vez da Rede Globo, e decretou de vez o "fim" do futebol na emissora por um bom tempo. Essa deve ser a principal notícia desse fim de ano, se não vierem outras até terminar 2009...

A Globo comprou os direitos de transmissão da Eurocopa de 2012. As negociações junto com a UEFA duraram três meses. E de acordo com o "Painel FC", por Eduardo Arruda, da Folha de São Paulo, a emissora carioca cederá a competição para a Band.

O esquema da transmissão do evento deve ficar dessa maneira: o Globoesporte.com transmitirá toda a competição pela internet, e o mesmo deve acontecer com os canais Sportv - na TV paga - e com a Band - na TV aberta.

Além disso, a Globo será obrigada a transmitir pelo menos cinco jogos da competição, assim como acontece com a Liga dos Campeões. A "Toda-Poderosa" deverá exibir, na teoria, dois jogos das quartas-de-final, as duas semi-finais e a grande decisão.

É o futebol europeu dominando de vez a TV aberta, e a Band é quem se dá bem nessa história. A Eurocopa de 2012 acontecerá na Ucrânia e na Polônia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





5 comentários:

  1. JA ERA
    A GLOBO SO COMPRA E NUM MOSTRA ABSOLUTAMENTE NADA!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que pelo menos ela cedeu os direitos pra TV Bandeirantes.
    Ela é esperta. ela ganha e não precisa mexer na programação para passar os jogos.
    E ainda bem que não precisarei mais aguentar aquele chato do Eder Luiz narrando

    ResponderExcluir
  3. AFF ISSO ESTRAGA O ESPORTE NO BRASIL A GLOBO COMPRA TUDO E NAO PASSA NADA QD PASSA AINDA É PÉ FRIO, POR ESSAS E OUTRAS Q CADA DIA MAIS EU ASSISTO O ESPORTE INTERATIVO SÃO OS MELHORES


    ASS NATE

    ResponderExcluir
  4. Essa globosta é aperdição do Brasil só passa jogos do flamengo na TV aberta. E as outras torcidas tem que pagar se quiser ver seu time jogar isso é inconstitucional é monopólio,nós torcedores de outros times estamos sendo prejudicados se não vai paasar por não deixa os outros canais passar quero ver o jogo do meu time não do time dos outros quero justiça cade o procon será que twm medo da golbo???

    ResponderExcluir
  5. Fora Globosta !!!!!!não vejo ninguem questionar a
    globo será que ela é tão poderosa mesmo !!!! to começando a achar que essa globosta manda no Brasil é o fim da picada mesmo!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.