Header Ads

Exclusivo: Mauro Beting comentou o jogo da UCL de ontem em sua residência

O caso da participação de Mauro Beting nesta terça-feira na transmissão do jogo entre Zurich e Real Madrid no Esporte Interativo finalmente está esclarecido. É com exlusividade que passo a informação para vocês.

Estas são as fotos de Mauro Beting comentando o jogo de ontem em sua casa.

O nosso Mauro Beting informou pessoalmente para o Mídia Esporte que comentou o jogo no escritório na sua casa, em São Paulo. Ele mandou um comentário, que está nesta página, que houve mesmo problemas técnicos com a sua linha telefônica, mas a equipe do Esporte Interativo logo resolveu o problema e se restabeleceu no final do primeiro tempo do jogo.

Como ele disse, é uma verdadeira proeza, e afirmou com orgulho que foi a primeira transmissão da história da TV brasileira em que o comentarista estava trabalhando em sua própria casa.

Mauro Beting neste momento está comentando, nos estúdios da Band (risos), o jogaço entre Inter de Milão e Barcelona, também pela Liga dos Campeões. Parabéns ao Mauro Beting pelo feito, e provou mais uma vez que é um baita profissional.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.