Header Ads

"O Narrador": Rafael Araldi é o novo narrador do Esporte Interativo

Rafael Araldi é o novo narrador do Esporte Interativo. Em uma disputa emocionante com Rodrigo Vianna, o catarinense de Lages teve 53% da preferência do público e venceu o primeiro reality show do Esporte Interativo. "Realizei um sonho e vou honrar essa camisa", prometeu o vencedor após o anúncio oficial, sem esquecer de elogiar o rival na disputa.

O caminho até a realização do sonho não foi fácil. Antes de chegar à grande final, Araldi passou por Alessandro Santos e Eduardo Costa, este último, em votação apertada. A trajetória do segundo colocado Rodrigo Vianna, além da mesma dose de dificuldade, teve também pitadas de polêmica. Depois de passar por Maurício Trilha, o gaúcho de 30 anos trocou farpas com Eduardo Bianchi nas semifinais.

A partir de agora, Rafael Araldi se junta ao seleto grupo de narradores do Esporte Interativo por meio de uma iniciativa inovadora e inédita. Ele estará ao lado de André Henning, Felipe Santos e Jorge Iggor no grupo de narradores esportivos. Foi você que escolheu este jovem de 23 anos para narrar alguns dos principais jogos do Esporte Interativo.

Eu o parabenizo por essa grande vitória e aos outros sete participantes pela garra e pelo gosto da narração. E trarei novidades relacionadas a "O Narrador" com uma série muito especial. Não percam!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.