Header Ads

Esporte Interativo parabeniza o Mídia Esporte pelo Twitter

Quem é leitor assíduo do Mídia Esporte sabe que o nosso lema principal é a exclusividade, e hoje conseguimos dar um grande 'furo' de reportagem, anunciando antes de todo mundo que a TV Esporte Interativo irá voltar a transmitir o Campeonato Alemão a partir de agosto.

Quando encontrei o link da Bundes Liga no portal do E+I, ainda estava em testes e nem sequer o divulgaram no site. E o que fiz? Divulguei em primeira mão no blog, no Orkut e no Twitter, principalmente. Aí o Esporte Interativo, através do Twitter respondeu ao Mídia Esporte, de forma até um pouco triste e até bem-humorado, mas reconheceu o grande trabalho que fazemos. Eu particularmente estou muito orgulhoso de ter conseguido este feito, pois divulgamos o Camp. Alemão na emissora antes até do próprio site do canal.

Veja o que aconteceu em tempo real no Twitter:


Midia_Esporte Bomba! Campeonato Alemão está de volta no Esporte Interativo http://migre.me/38Vx
about 4 hours ago from web


Midia_Esporte Agora a surpresa foi revelada! O link do E+I sobre o C. Alemão teve conteúdo retirado temporariamente. O link é esse: http://migre.me/390X
about 4 hours ago from web

Midia_Esporte O link do Camp. Alemão voltou ao ar. Acessem agora! Pode sair de novo: http://migre.me/390X
about 4 hours ago from web

esp_interativo @Midia_Esporte Parabéns..você tem futuro como detetive!
about 3 hours ago from web in reply to Midia_Esporte

Midia_Esporte Nesse momento o Esporte Interativo anuncia oficilamente o Campeonato Alemão no Orkut

Midia_Esporte @esp_interativo Esse é o meu 'trabalho' (risos). Admiro o trabalho de vcs. E obrigado pelo elogio!

E ainda tem mais. O narrador e apresentador da emissora Felipe Santos, deu um gostinho da novidade que irão anunciar amanhã no "Entrando em Campo". Um telespectador do E+I enviou uma mensagem no portal parabenizando o canal em ter conseguido os direitos do Campeonato Espanhol. Mas como assim? Felipe não falou nada, disse para esperar amanhã. Ou seja, o Espanhol está 99% garantido. Aguardem, que a Champions League e o Campeonato Espanhol provavelmente serão anunciados amanhã.

Agora só quero ver como vai ficar a grade de programação. Fábio Medeiros, sócio-diretor do Esporte Interativo, destacou isso no seu Twitter. Vai ter jogo para dar e vender!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.