Header Ads

Parceiros

O Mídia Esporte quer ser parceiro de sites e blogs que estão iniciando ou que fazem sucesso na internet. Se você gostou do conteúdo, é blogueiro ou tem um site, colabore conosco e se torne nosso parceiro.

Para isso você só precisa enviar o link/Banner do seu site ou blog na área de comentários e pronto. Se você colocar o banner do Mídia Esporte você pode ver o seu banner também aqui. Para que nós sejamos parceiros, envie um comentário nesta página ou para o e-mail midiaesporte@gmail.com.

Mas só aceitaremos a sua parceria por uma condição. Se o seu blog for atualizado frequentemente, não importando o conteúdo dele. E mantenha sempre contato conosco para obtermos maiores informações

Seja agora mesmo um parceiro do Mídia Esporte.

O código do banner é esse:







Entre em contato com o Administrador:














Nome:*

E-mail:*

Assunto:*

Mensagem:*

Verification No.:*
contact form faq


Powered by 123ContactForm.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





8 comentários:

  1. Olá,

    Peço que você divulgue o www.sportjob.blogspot.com, um blog que divulga vagas em marketing esportivo.

    Farei o mesmo por ti no meu blog.

    Obrigado,

    Sassaroli

    ResponderExcluir
  2. parceria?http://socceralternativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gostei do seu site
    se quiser aceitar a parceria

    http://blogs.abril.com.br/esporteemfoco/
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. olá! meu blog foi criado a poucos dias,fala dos esportes em geral,nas o principal tema é a mídia esporiva e o futebol! add meu link ae!vamos ser parceiros!

    http://canalmidia.blogspot.com/


    me mande uma resposta via comentario no meu blog...obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo, parabéns pelo BLOG, acompanho diariamente.
    Tenho um BLOG com opiniões sobre o futebol internacional, queria ser parceiro do seu. O endereço é:

    http://footballbr.wordpress.com/

    meu banner:
    http://footballbr.wordpress.com/files/2009/08/banner.gif

    adicionei seu banner já
    abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ow, ja adicionei seu banner no meu site!
    adiciona meu ai :D

    www.corintianomaloqueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.